Como vestir as crianças na neve

Como vestir as crianças para o frio e neve?

Semana passada postei sobre nossa viagem para esquiar com as crianças pela primeira vez. Durante a viagem e até agora a pergunta campeã de mensagens que recebemos é sobre como vestir as crianças para o frio e também para neve.

Por isso é com muito carinho que escrevo explicando exatamente como fizemos, lembrando que nós não moramos em uma cidade de frio, pelo contrário, moramos no Rio de Janeiro, então não vale investir ou comprar roupa de inverno demais, pois as crianças crescem rápido e acabamos perdendo tudo com pouquíssimo uso.

Nós compramos as roupas como segunda pele, casacos de fleece e calças de neve, luvas e casacões. Além disso aproveitamos uma promoção de BlackFriday e compramos óculos/goggles e capacete que acabou sendo o preço do aluguel. Então para esquiar alugamos apenas o equipamento mesmo bota e ski.

Como vestir as crianças na neve para ski?

A primeira camada era sempre de roupas térmicas, compramos calça e blusa na Uniqlo que sempre tem opções ótimas.

A segunda camada era a calça de ski e casaco de fleece.

Para proteger as extremidades meia de ski (quentinha), luva, gorro e cachecol (modelo pescoceira, mais fácil de usar em crianças).

E por ultimo um casacão impermeável.

 Como vestir as crianças no frio de Nova York?

Muito parecido com a neve, mas mudamos a calça de ski para calça jeans ou moletom e o casacão por uma mais gostosinho da Uniqlo.

Vou mostrar fotos para vocês terem ideia.

As roupas térmicas da Uniqlo tem uma tecnologia chamada Heattech que é maravilhosa, são fininhas e seguram super bem a temperatura do corpo.

Roupa termica infantil

 

Outra dica muito boa!

Por conta do frio passamos muito hidratante nas crianças, passo Cethaphil no corpo e protetor labial da Kiehl’s Lip Balm #1 que é maravilhoso.
E não pegamos muitos dias de sol na neve, mas passei protetor solar bastão da Neutrogena nas crianças também, pois sol mesmo no frio da neve queima a pele.

Ficou com alguma dúvida?

Me escreve!

PUBLICADO POR

"Clarice é mãe do Lucas, da Marina e da Alice. Mora no Rio de Janeiro, tem 36 anos e é publicitária."

Compartilhe esse post

[whatsapp]
Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!