Conhece a famosa loja de bonecas American Girl Place?

Em minha última viagem para Nova York, finalmente pude visitar a famosa loja de bonecas American Girl Place, uma loja que deixa qualquer criança – e até as mães – louca!

Já namorei as vitrines das lojas em Miami e Orlando, mas nunca tinha entrado em uma. Eles tem diversas lojas nos Estados Unidos, Canada e México, e desde 1986 já venderam mais de 29 milhões bonecas.

Ficou curiosa e quer saber mais sobre essa loja de bonecas dos sonhos? Eu explico melhor!

Dentro de cada American Girl Place, há diversas linhas de bonecas, com diferentes modelos em cada. A linha “Truly Me”, tem a ideia de a boneca ser a mais parecida com sua filha possível. São mais de 40 combinações de tons de pele, cor dos olhos, cor do cabelo e comprimento. Podendo ainda, escolher extras como: aparelho de dentes, óculos, brincos, roupas e acessórios, que refletem os interesses da sua pequena. Praticamente uma irmã gêmea!

As demais linhas são mais educativas, cada uma com nome, sua própria história e valores positivos para nós mães ensinarmos as nossas crianças. São elas: “BeForever”,  “WellieWhishers”,  “Girl of the year” e  “Bitty Baby”.

As bonecas da “Bitty Baby” são umas fofuras a parte. São bebes super bonitinhos, que ao serem deitados seus olhinhos fecham. Você também pode comprar todos os acessórios para a “mamãe cuidar do neném”. A parte de personalização deles é incrível, podendo criar roupas, estampar camisas estilo mamãe e filha e até levar a boneca no cabeleireiro.

Porém, o que mais me impressionou, foi o fato de no 4º andar ter um restaurante onde sua família pode fazer uma refeição junto com a boneca. Eles tem uma cadeirinha alta especial, que prende na mesa. É ou não é de deixar qualquer menina enlouquecida???

A loja é incrível, transforma sua experiência de compra em algo mágico.

Fiquei na dúvida, se comprava ou não uma American Girl. Minha filha do meio, tem três anos e adora brincar de boneca. Ela as trata como filhas, levando-as no carrinho, trocando fraldas e até dá comidinha.

Foi então que lembrei que meu marido estava me esperando e que minha pequena, recém descobriu as bonecas “Baby Alive“. Ela ainda não conhece o mundo encantado da “American Girl”, então decidi não comprar e deixar quieto por mais alguns anos.

Quem sabe um dia tenho o prazer de levar ela e minha caçula para comermos juntas com as nossas bonecas. Fica guardado para a listinha de desejos!

 

PUBLICADO POR

"Clarice é mãe do Lucas, da Marina e da Alice. Mora no Rio de Janeiro, tem 36 anos e é publicitária."

Compartilhe esse post

[whatsapp]
Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!