Dia de princesa na Disney

Dia de Princesa na Disney – Bibbidi Bobbidi Boutique

Em janeiro deste ano tivemos um dia de princesa na Disney. Podemos até dizer o tão sonhado e aguardado dia de princesa da Marina. Em 2017 tínhamos agendado, mas como ela quebrou a perna quase que na véspera, acabamos optando por cancelar. Sim, para quem não sabe a Marina quebrou a perna na Disney, foram 5 semanas com um gesso enorme, já contei como tudo aconteceu neste post aqui.

Voltando para o dia de princesa, em inglês o Bibbidi Bobbidi Boutique é o máximo!!! Se você quer agendar no Magic Kingdom faça a reserva com o máximo de antecedência possível, já sabe que vai para a Disney liga e marca.

Para agendar é necessário ligar para a Disney e caso você não fale muito bem Inglês, não tem problema, você pode pedir para falar com alguma atendente que fale português e existe a opção do atendimento em espanhol também. Única coisa é que a criança deve ter mais de 3 anos.

Consegui agendar para a Marina depois do almoço e marquei fast pass para visitar todas as princesas depois, assim ela tem fotos maravilhosas vestida de cinderela com as princesas. Priceless.

 

Mas como funciona o Bibbidi Bobbidi Boutique?

No dia marcado você vai no salão de beleza que fica dentro do castelo da Cinderela no Magic Kingdom.

Lá tudo é mágico, as atendentes e as cabeleireiras estão vestidas de “fadas madrinhas”.

Você pode comprar o vestido da princesa na hora ou levar o seu. Ou seja, se estiver apertada de grana, você pode comprar uma fantasia na Target por exemplo, que é mais barata do que as do parque da Disney ou até se você já tem a fantasia comprada no parque em outra oportunidade pode levar, não é necessário comprar na hora.

Quando chega sua vez, a “fada madrinha” senta a criança numa cadeira de costas para o espelho e lá começa a transformação. Ela escolhe entre diversos penteados, cores que serão usadas na maquiagem, esmalte e acessórios.

As três coisas mais legais na minha opinião

Três coisas são muito legais, a primeira é que tudo que a “fada madrinha” está fazendo ela vai contando uma historinha para a criança, por exemplo ela diz que o algodão são nuvens da Terra do Nunca, que o pozinho mágico é especial enviado pela Sininho e assim ela vai envolvendo a criança neste conto mágico. A nossa “fada madrinha” falava frase por frase e esperava que eu traduzisse para a Marina e só continuava após ver o brilho nos olhos da pequena que estava encantada com tudo.

Segundo tudo que foi usado na Marina, desde o pente, a paleta de sombra, de batons e esmaltes nos foi entregue numa sacolinha especial para ela no final. Junto com uma faixa linda, tipo aquelas de concurso de miss que deixa qualquer criança se sentindo o máximo.

E por último, mas eu diria que o mais legal é a revelação.

Como falei, durante todo o processo a criança está de costas para o espelho e somente no final a “fada madrinha” virá ela para o espelho, pega a varinha mágica e espelha pozinho mágico ao som das palavras mágicas Bibbidi Bobbidi Boo. Gente, é demais!!!!! Super emocionante, um momento muito especial mesmo.

Durante o tempo todo tem fotógrafos que vão tirando fotos do passo a passo e do final mágico. E depois de tudo terminado, seu filho ainda participa de uma mini sessão de fotos. Super vale a pena ter o Memory Maker para ter as fotos depois.

Sei que falei a palavra mágico diversas vezes ao longo do texto, mas é por que não existe palavra que defina melhor esta experiência.
Confere algumas fotinhos!!!

Se quiser mais informações confere a página da Disney aqui.

Até a próxima!

PUBLICADO POR

"Clarice é mãe do Lucas, da Marina e da Alice. Mora no Rio de Janeiro, tem 36 anos e é publicitária."

Compartilhe esse post

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!