Como montar um local adequado par seu bebê dormir.

Montando um berço seguro para seu bebê

Semana passada fiz um post alertando sobre a Síndrome da Morte Súbita em bebês e 13 passos para diminuir os riscos, se você perdeu e gostaria de ler clica aqui.

Grande parte das dicas envolviam ter um local adequado para seu filho dormir, ou seja, montar um berço seguro que não apresente risco nenhum para a criança recém-nascida.

Pensando nisso montei uma seleção de produtos que podem te ajudar. Confere!

Montando um berço seguro para seu bebê:

 Saco de dormir, este é da marca  Halo SleepSack  e é todo de fleece, super quentinho. Ideal para colocar no bebê recém-nascido nos dias mais frios do inverno. Desta maneira o bebê fica quentinho e não corre risco da coberta sair do lugar.

 Este protetor de berço é feito de uma telinha respirável, da marca BreathableBaby Mesh Crib Liner  é o ideal para aqueles pais que acham que o filho pode se machucar prendendo a perna ou o braço entre as madeiras do berço, sem apresentar nenhum risco de sufocamento como os kit-berços comuns.

 O lençol de baixo deve ser justinho, o legal destes é que cabem perfeitamente no colchão. Este é da marca American Baby Company  , claro que é importante confirmar o tamanho do seu colchão antes de comprar os lençóis.

 

 O Swaddle, é uma ótima técnica para manter os bebês confortáveis para dormir, mas deve ser usado apenas até os 2 meses. Este  Adjustable Swaddle Blanket Infant Baby Wrap  é ótimo e os especialistas recomendam o uso ao invés de amarrar em lençóis para fazer a técnica do “charutinho”.

Baby Merlin’s Magic Sleepsuit   é ideal para o bebê que gosta de dormir no “charutinho” mas já não tem mais a idade recomendada. Este macacão promete melhorar a qualidade de sono do seu bebê. É super bem recomendado por outros pais.

 

Os berços que podem ser acoplados ao lado da cama são super recomendados, pois seu filho tem o espaço dele para dormir e fica próximo da mãe. Este é da marca Ingenuity Dream & Grow Bedside Bassinet Deluxe .

 

Gostaram? Ficou alguma dúvida? Me escreve.

Até a próxima.

 

 

 

 

PUBLICADO POR

"Clarice é mãe do Lucas, da Marina e da Alice. Mora no Rio de Janeiro, tem 36 anos e é publicitária."

Compartilhe esse post

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!