Viagem de ski com crianças

Nossa viagem de ski com crianças

Quem nos acompanha no Instagram sabe que fomos conhecer a neve e esquiar com as crianças pela primeira vez em janeiro deste ano.

Como foi a primeira vez que pegamos temperaturas tão baixas, fiz bastante pesquisa antes, até postei aqui sobre como fazer a mala das crianças.

E lá fomos nós, o destino escolhido foi Camelback Moutain que fica na cidade de Tanersville, no estado da Pensilvânia. Parece complicado de chegar, né? Mas não é, fica a 1 hora e 30 minutos de carro do aeroporto de LaGuardia, ou seja, super pertinho de New York.

Escolhemos ficar no hotel Camelback Lodge and Indoor Waterpark, um hotel enorme que tem ski in and out, porém para os iniciantes é necessário ir até a base da montanha, pois é lá que as aulas de ski acontecem. O Hotel oferece um shuttle até lá  o tempo todo, então é super tranquilo.

Mostrei bastante da viagem no stories, se quiser ver está em nosso destaque do Instagram.

Mais um pouquinho sobre o Hotel:

É enorme, tem vários restaurantes dentro do próprio hotel e opções de diversão para a criançada não faltam, ou seja, só sai de lá quem quer, pois tem tudo lá!

Parede de escalada, laser tag, um fliperama gigantesco e o maior parque aquático indoors. Sim, você pode esquiar e depois levar as crianças para brincar na piscina de ondas e escorregar em um dos muitos tobogãs, muitos mesmo! As crianças amaram.

Nós ficamos hospedados no quarto duplo, eram dois quartos com dois banheiros sala e mini cozinha com geladeira e microondas. Vejam algumas fotos que tirei:

Sobre o parque aquático:

Chamado de Aquatopia, é considerado o maior parque indoors dos Estados Unidos. É enorme mesmo e o máximo!! As crianças curtiram muito, a água é super quentinha e o local completamente fechado, então não tem chance de sentir frio. Este resort no verão é um grande parque aquático nas montanhas onde com neve viram pistas de ski, então no inverno eles tem esta área interna muito legal. Estas fotos também não são minhas, entre ficar com as crianças e curtir não deu tempo. rsrsr

 

 

Sobre as aulas de ski para crianças:

Eles tem uma super infraestrutura para aulinhas, as crianças podem fazer aula particular ou em grupo. Além disso eles também oferecem a escolinha de ski que tem duração de 2h30.

Aqui optamos por um dia as crianças fazerem aula particular, um dia fizeram a aulinha da escolinha de ski e no último dia optamos por mais uma vez particular.  Como fomos em dia de semana as pistas estavam bem mais vazias, então se você puder programar para ir dia de semana é bem melhor.

Sobre o Snowtubing:

Do lado do hotel existem umas pistas de snowtubing que eles anunciam ser a maior do Estados Unidos, você desce a montanha dentro de uma boia é muito divertido. Mas meu conselho é não vá a noite!! A moça do hotel nos falou como se fosse muito mais legal pois tem música e luzes, mas estava tão frio, mas tão frio que meu celular congelou e nós também, imaginem as crianças! rsrsr Resultado, só descemos uma vez e não conseguimos ir de novo. Teria sido bem melhor ter ido mais cedo que o frio não era tanto. As fotos abaixo não são minhas, pois como falei o frio intenso congelou meu celular, rsrsrs

 

Amamos a viagem e super recomendo para quem nunca foi, é ótimo para primeira experiência com a neve. E depois de lá, claro que passamos uns dias em Nova York e foi tudo de bom, conto mais em um próximo post. Ah, saiu uma matéria muito bacana sobre nossa viagem no Caderno Boa Viagem, do jornal O GLobo, confere aqui.

Beijos!

PUBLICADO POR

"Clarice é mãe do Lucas, da Marina e da Alice. Mora no Rio de Janeiro, tem 36 anos e é publicitária."

Compartilhe esse post

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!