mudar_de_país-sisters_mommies

Por que me mudei para Miami?

Vocês me perguntam bastante o motivo pelo qual sai do Brasil, o que fez eu vir com meus 3 filhos para Miami nesta aventura que é morar fora do nosso país, longe da nossa família e amigos.

Na época que nos mudamos, a Lívia tinha 5 anos e 04 meses e os gêmeos Laura e Eduardo 2 anos e 06 meses, admito que o início não foi fácil, não. Mas vamos falar sobre as dificuldades em outro momento.

O motivo pelo qual me mudei, foi apenas um: Meu marido! Rsrsrsr

Desde que conheci meu marido ele sempre falava desta vontade de ter uma experiência de morar fora do Brasil.
Antes de ter filho nunca quis, era muito focada no meu trabalho e jamais imaginei como seria largar meu consultório. (Mal sabia eu na época que poderia ter minha profissão online).

Depois que tive minha primeira filha a Lívia, sai de licença maternidade é vi que tudo voltada ao normal. Que mesmo me ausentando eu conseguia, com carinho e dedicação retomar meu trabalho. Foi quando vi que seria possível ficar fora do país por um tempo.

Um tempo? Sim gente, a ideia inicialmente sempre foi vir para os EUA ficar cerca de 2 anos, no qual vamos ter uma experiência familiar, que envolve estudar aqui tantos nós adultos, quanto as crianças. E assim aprendermos o inglês fluente.

Demoramos cerca de 4 anos e meio organizando tudo para conseguir chegar aqui. Nada aconteceu de “um dia para o outro”. Estudamos locais, escolas, datas, parte financeira. E depois, engravidei dos gêmeos e posterguei mais um pouquinho a nossa ida. Rsrsrs

Quando os pequeninhos estavam um pouco maiores “tomei coragem” e retomamos os preparativos para embarcar nesta experiência que é morar fora com 3 crianças pequenas.
E hoje aqui estamos nós. Constantemente nos adaptando, nos conhecendo ainda mais como família e vivendo uma nova experiência de vida.

A vida nos surpreende. Aqui estou atendendo de uma maneira diferente, porém ainda trabalhando e fazendo o que gosto. Falo do meu trabalho pois era a minha maior preocupação. A gente sempre se reinventa, não deixem de viver por medo.

Espero ter conseguido explicar um pouco desta nossa mudança para vocês. E no fim, ainda bem que viemos. Está sendo realmente um momento muito bom de se viver aqui.

Até mais.

PUBLICADO POR

"Julia é mãe da Lívia e dos gemeos Laura e Eduardo. mora em Porto Alegre, tem 33 anos e é nutricionista."

Compartilhe esse post

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!