O que vestir em um casamento estando gravida?

Vestidos de festa para gestantes – Por Joana Borsa

Se já é difícil escolher o look para ir a uma festa normalmente, quando se está grávida o desafio é ainda maior. Afinal, os cuidados e limitações podem complicar.

Todo mundo gosta de se vestir bem e se sentir linda nessas ocasiões, e grávidas não são exceção! Um look de festa é ótimo para dar aquele up na auto estima – que é sempre bem vinda –, e que apesar desse momento ser mágico, tem lá suas inquietações. Mas com as dicas certas, não tem com o que se preocupar!

A cada mês de gestação o corpo vai ficando diferente, e alguns modelos se adaptam melhores que outros. Mas o que é sempre importante ter em mente é escolher vestidos com tecidos confortáveis (tente fugir dos tecidos mais rígidos, como cetim e tafetá), modelagens que valorizem as novas curvas do corpo e sapatos que não incomodem.

 

Vestidos de festa para grávidas

 

Para os meses iniciais, o ideal é apostar em modelos que ou disfarcem a barriguinha (com detalhes drapeados na cintura, por exemplo, ou com peplum), ou mais ajustados que vão evidenciar e deixar bem claro que você está grávida, não que ganhou alguns quilinhos rs

 

O que vestir numa festa quando se esta grávida

 

Quando a barriga já está aparecendo mais, os modelos ajustados ficam lindos! Opte por peças que evidenciem o colo – que nessa fase fica ainda mais bonito. Decotes em V (mas não muito profundos, pois os seios tendem a crescer nessa etapa) deixam sexy na medida. Tente fugir dos modelos muito amplos, pode ser que eles apenas aumentem a sua silhueta ainda mais.

 

Vestidos de casamento para grávidas

 

Para os últimos meses, conforto é a palavra-chave! Vestidos com sustentação nas alças (alô, manguinhas!), tecidos leves e marcação abaixo do busto são perfeitos e vão permitir que você curta a festa sem muitas preocupações.

Faça uma análise com as famosas que cruzam os tapetes vermelhos por aí enquanto estão grávidas. Blake Lively, Emily Blunt, Olivia Wilde, Kristen Bell, Beyoncé, Chrissy Teigen, Keery Washington são apenas algumas que arrasam com modelos super fashion e ótimos para grávidas! Dá pra tirar várias inspirações e ver que modelos ficam melhor para cada estágio da gestação 😉
Nessa fase o corpo muda muito, e por um breve período, o que faz valer ainda mais a pena optar pelo aluguel! Em nosso acervo temos diversos modelos de vestido que se encaixam em várias fases da gravidez!

A Hello Dress trabalha com aluguel de vestidos e acessórios de festa, e fica no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O acervo reúne peças de marcas nacionais e importadas, como Carolina Herrera, Marchesa, Roberto Cavalli, Trinitá, Unity Seven e Victor Dzenk.

No espaço, as clientes são recebidas com hora marcada, para a apresentação de opções de vestidos que atendam ao estilo e evento de cada uma.

Mais informações pelo site Hello Dress ou pelos telefones (51) 3028-3511 | (51) 99802-4176. Siga no Instagram.

PUBLICADO POR

"Compartilhe suas experiências, desabafos e dicas aqui no Sisters&Mommies. Envie seu texto para [email protected]"

Compartilhe esse post

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sisters Mommies | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

X receba todas as novidades
do blog por email!
Fique sempre por dentro de tudo que é postado no blog Sisters & Mommies!